quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aruanda

A Morada dos Trabalhadores Espirituais da Umbanda.

391 en iyi instastroll.com görüntüsü | Meditasyon müziği, Astral ...

Aruanda é uma Cidade Etérica, localizada em um Plano Dimensional Superior, muito além das Fronteiras Espirituais. Esse distanciamento funciona como uma Barreira de Proteção contra os ataques diversos.
Essa necessidade de Proteção existe, porque todas as Entidades que se apresentam na Umbanda para trabalhar, moram na Colônia de Aruanda. Então, como toda e qualquer Cidade, Aruanda também precisa se defender...
Quando Aruanda iniciou seu trabalho de doutrinação e melhoramento espiritual, sua aparência era diferente do que é agora... No princípio, Aruanda possuía a aparência de uma Cidade de interior, com Vilas de Casas simples e Edifícios rústicos. 
Com o passar do tempo, o trabalho de Aruanda cresceu e o número de trabalhadores aumentou... Isso exigiu que inúmeras alterações fossem realizadas, para garantir a expansão de todo o local.
Agora, Aruanda mais parece uma Cidade Espacial, com edificações futuristas e todo o aparato necessário para a sua Proteção. Surgiram espaços novos, com o propósito de promover melhorias estruturais.
Entretanto, algumas características preliminares permanecem as mesmas, como: a Vila dos Pretos-velhos, a Aldeia dos Índios e o Acampamento Cigano. Esses lugares mantêm uma aparência singular, devido aos seus moradores.
Outros espaços foram readequados, por conta da expansão, como é o caso do Educandário Cosme e Damião e do Setor de Atendimento do Complexo Hospitalar... Dessa forma, Aruanda está sempre expandindo e se modificando para se readequar ao processo de Transição Planetária.
Por todos os lugares de Aruanda, é possível perceber uma enorme mistura de raças, de caracteres, de roupagens, de linguagens e de costumes. Em seu interior convivem Espíritos com Culturas bem diversas e que habitaram a Terra em épocas diferentes.
Todos esses Espíritos, convivendo em Aruanda, são Trabalhadores Espirituais abnegados, dispostos a se sacrificar pelo bem comum. Por isso, a Diversidade Racial, Cultural, Estrutural e Temporal é incrível!
Enfim, assim como seus Trabalhadores Espirituais, Aruanda se renova a cada dia, para acompanhar todas as Mudanças Planetárias!