sábado, 17 de dezembro de 2011

Os conselhos que o Pai José de Aruanda costuma falar aos seus filhos...

"A Espiritualidade está cansada de médiuns ignorantes! É preciso estudar e conhecer de verdade as coisas, para entender as Leis do Universo. Você só pode ajudar alguém se ajudar a si mesmo primeiro. Doente não ajuda doente. Um bom médium só pode fazer um bom trabalho, se estiver de bem consigo mesmo!"

"Meu filho, a doença primeiro atinge o eu emocional ou o eu mental (os corpos sutis), para depois atingir o perispírito. Mas, quando chega à carne, a coisa já tá feia e é preciso tratar... Por isso, existem os médicos da terra. Porque nem tudo é espiritual! Você sabe meu filho: Às vezes uma vassoura é só uma vassoura! Não pense que tudo é magia!"

"Os bons médiuns todas as casas querem... Os maus médiuns ninguém quer. Por isso, quando aparece um médium bom todos vão dizer: Você tem missão! E quem ganhar: leva um bom médium pra casa! (eheheheh - risada de preto-velho)"

"As pessoas reclamam demais... Queria ver trabalhar com sova (surra) no lombo e sal grosso em cima! Muitas vezes, reclamamos sem motivo daquilo que está bom; mas, que não enxergamos que está bom até perdermos."

"Filho: o Homem mais bom aqui da Terra puseram numa cruz e você ainda acha que é melhor do que Ele?"

"Meu filho, cuidado com o que você pede, porque depois que conseguir não adianta querer devolver!!! Então, preste atenção aos pedidos que você faz pra Deus, porque uma hora Ele se cansa e te dá exatamente o que você está pedindo... E será que você vai aguentar?"

"Meu filho, cumprir missão não é fácil... Mas, cumprir bem uma missão faz com que você deite no travesseiro a noite com a cabeça tranquila, em paz com Deus e com você mesmo!"

"Meu filho, não busque chifre em cabeça de cavalo... Pois, às vezes, uma vassoura é só uma vassoura! Não pense que toda vassoura tem uma bruxa sentada em cima, e que tudo que te acontece na vida é coisa de feitiço. O filho pode bem estar buscando coisa errada e deixando de fazer o que é certo, e por isso, as coisas estão acontecendo!"