sábado, 10 de dezembro de 2011

Conselhos de um Mentor do Oriente...

Resultado de imagem para a flor de lotus sagrada gif

"Nossos Kharmas e nossos Dharmas são nossas aprendizagens aqui na Terra; não existe situação boa ou ruim, existe aprendizagem..."

"Compartilhamos aquilo que aprendemos no decorrer de muitas vidas, uns com os outros e, assim, trocamos conhecimentos, experiências e energia."

"Eu não sou melhor do que você e você não é melhor do que eu. Somos iguais perante o Criador; todos são iguais!"

"Eu só posso dar aquilo que possuo. Não cobre de um pessegueiro que ele te dê amoras! Aceite os pêssegos que ele te dá e saboreie-os! Um outro dia, busque as amoras em outro lugar."

"Sempre aprendemos alguma coisa com todos que passam por nossas vidas."

"Nada levamos daqui, a não ser o conhecimento adquirido. Eu sou aquilo que carrego na alma e minha essência representa o quanto estou mais próximo de voltar para o Criador."

"Sempre que você se sentir triste, desiludido ou desanimado, pergunte ao seu interior porque suas forças estão enfraquecendo... Ele sempre sabe a resposta. E depois, busque a solução. Ficar parado, esperando um milagre é o mesmo que esperar a chuva no deserto... Os milagres existem, mas é necessário lutar para que eles aconteçam."

"Um bom amigo é como bálsamo na dor, alivia qualquer dificuldade; por isso, devemos preservar os bons amigos!"

"Sempre que você se sentir infeliz, lembre-se porque você foi criado: - Para dar alegria ao Criador! Então, não se sinta incapaz perante as dificuldades, pois todos os acontecimentos possuem um significado e um propósito maior. Muitas vezes caímos para ajudar alguém a se levantar!"

"Eu sou aquilo que semeio. Se semeio bondade, eu sou bondade, se semeio tolerância, eu sou tolerância! Mas, se semeio ingratidão, colherei ingratidão! A semeadura faz a colheita... E mesmo aquele que diz que nada semeou, não recorda as sementes que espalhou por onde passou."

"Meu filho, você não sabe que a paciência é uma virtude adquirida através de muitas existências?"

"A Roda da Vida sempre gira a favor da evolução de muitos e jamais beneficia apenas um."

tumblr_o2rjrbukOW1v00mhbo1_500.gif (450×337) (con immagini ...