domingo, 28 de outubro de 2012

A Morada das Almas.

Imagens GIF - Find on GIFER

Escrevo essa postagem em homenagem ao Dia dos Finados, porque todos nós um dia estaremos na Morada Eterna. Nesse ponto, somos iguais, nem melhores, nem piores, todos nascemos, todos morremos. E para onde vamos depois?
Quando o espírito não possui débitos pesados e não é empurrado ao Umbral pelas Leis de Ação e Reação, ele viaja para um local de seleção e triagem... Esse local, mais parece uma estação de trem, com um monte gente entrando e saindo. 
Sempre acompanhado de seu Orientador Espiritual, o espírito é levado à sua Colônia de origem... Para tanto, deverá entrar em um dos vagões estacionados na estação. Existem vagões para crianças, vagões para idosos, vagões para casais que morreram juntos e tantos outros vagões diversos. 
Enquanto você entra e senta, uma pessoa dá as explicações necessárias para a compreensão da viagem. Então, eles servem um caldo quente energizante, para tirar os medos e fobias de cada espírito, por saber que está morto... E depois acomodam em sono letárgico aqueles mais apavorados.
Durante a viagem é possível visualizar a Terra, as nuvens no céu e várias Colônias Espirituais. O "trem-aéreo" vai passando de Colônia em Colônia e deixando os passageiros, que reencontram amigos e parentes nas estações.
Depois, alguns são encaminhados ao Hospital Espiritual da Colônia; outros seguem para um repouso salutar com suas famílias espirituais; e muitos são direcionados para uma conversa com seus Mentores.
Nessa viagem, quem fica por último é o mais privilegiado, pois visita todas as Colônias anteriores e conhece um pouco mais do trabalho espiritual dos falangeiros.
Em todo o trajeto até as Colônias é possível ver, além das paisagens, muitos espíritos envolvidos por muita luz... Eles são os trabalhadores espirituais que já evoluíram e não incorporam mais.
Eles, apenas, mandam luz para a Terra, para os seus entes queridos e para a realização dos trabalhos mediúnicos. É isso o que Eles fazem o tempo todo: mandam luz! Luz de cura e luz de amor... Uma luz pura, branquinha, quentinha e envolvente.
Essa é uma das funções do Reino de Aruanda: iluminar as almas para que elas não se percam do seu caminho.... Além de servir de morada para todos aqueles que possuem missão espiritual, Aruanda também