sábado, 7 de abril de 2012

"A última Jornada..."

Onde a queda de todos os Reinos começou!


*Essa história nos foi transmitida pelo Senhor Exu Guardião dos Sete Portais.*

A Última Jornada começou no ano de 1635, da Era de Carneiro, no Solstício de Verão, entre o Hemisfério Norte e o Hemisfério Sul da Atlântida Selvagem. (Esse tempo nem existe mais e alguns o chamam de Proto-história.)
Resultado de imagem para elves leave middle earth
Nesse Período, todas as Criaturas humanas e não-humanas conviviam juntas em harmonia nesse Planeta. Por isso, eu disse que essa história ocorreu há muito tempo, muito tempo mesmo.
Resultado de imagem para elfos e dragões
A vida estava se modificando e Lemúria já havia acabado, cedendo lugar a Atlântida. Mas, diziam que esta também terminaria...
Imagem relacionada
O Elo da Última Fronteira estava se rompendo e os Portais estavam se fechando... Elementais de todos os Reinos se perderiam para sempre se ficassem onde estavam! E os Humanos não teriam mais Alma! Então, todos tiveram que se reunir para partir...
Imagem relacionada
Muitos eram os viajantes pelo caminho: Gnomos, Elfos, Trols, Orcs e Humanos. E, entre eles, estavam todos os Magisters com seus alunos. Juntamente com os Magos das últimas Estrelas e os Príncipes dos últimos Castelos, eles seguiam a jornada.
Imagem relacionada
Sanset, a Princesa Guerreira, tomava a frente da comitiva guiando-a com destreza e parcimônia. Ela possuía habilidades paranormais que eram bastante úteis.
Resultado de imagem para shaiya
Os Elfos já haviam alertado Neltsubur, o Rei de Uriak. Mas, ele não quis ouvir... Convocou os Dragões e iniciou uma Guerra contra os outros Reinos. Seres Humanos, Elementais e Criaturas Míticas lutaram entre si.
Imagem relacionada
Havia um acordo entre o Guardião Planetário e os Capitães Estelares, que foi firmado desde o começo das Eras, para garantir a Paz Galáctica. O Guardião devia respeitar todas as exigências e jamais interferir no convívio das Criaturas.
Quando a Batalha começou, o Guardião curvou-se do Grande Céu para ver melhor... E percebeu uma luta sem limites. Ele apenas observava: não podia interferir.
Eles seriam massacrados. Todos morreriam, sem distinção. Dragões matariam e seriam mortos. Humanos e Elementais acabariam. O Planeta não resistiria. Tudo teria fim.
Imagem relacionada
O Guardião havia prometido não interferir no livre-arbítrio humano mas, lhe doía ver tanta destruição, tanto ódio e tanta violência!
Então, o Guardião fez algo que jamais poderia fazer: transfigurou-se e apareceu em toda a sua glória e todo seu poder! Bramiu sua espada e fez com que todos caíssem por terra. Findou a Guerra. Eles ajoelharam aterrorizados, porque nunca viram tal Criatura! Apenas, sabiam de sua existência...
Um Guardião Planetário interferiu no livre arbítrio e a luta cessou... Atlântida estava salva e todo o Planeta poderia reconstruído, mas, estava dividido. Os Elementais e os Humanos jamais voltariam a conviver juntos. Haveriam Sete Reinos e os Dragões deixariam o Planeta pois, eram muito perigosos para as Criaturas Terrenas. Neltsubur perdeu o trono do Reino de Uriak e Sanset passou a ser sua Rainha.
Resultado de imagem para terras imaginarias artwork artstation rpg
O Guardião venceu a Batalha. Mas, um "Caído" ele se tornou... Perdeu suas asas etéricas e deixou de ser um Elohim Sagrado a serviço do Criador.
O Guardião cometeu outro erro: ele se apaixonou por Sanset. E assim, caiu mais ainda... E passou a habitar as profundezas terrenas, como um Guardião das Mazelas Humanas. Esse foi seu preço por interferir no livre-arbítrio das Criaturas daquela época.
Resultado de imagem para shaiya light wallpaper hd
Ele vive até hoje onde lhe ordenaram... Há quantos milênios carrega esse Kharma? Há quantas Eras vive nas profundezas do Planeta que tanto ama? Somente o Senhor Que Tudo Vê o sabe... Mas, Ele aceitou e agora cumpre o que lhe foi determinado.
Resultado de imagem para terras imaginarias artwork artstation rpg