quarta-feira, 28 de março de 2012

Os Cavaleiros do Campo Santo!

https://www.facebook.com/artstationhq/photos/a ...

"João Caveira - José Caveira - João Catacumba - José Catacumba"

No Cemitério existem muitos Exus e muitas Pombagiras trabalhando ativamente, pois é um local de grande concentração de fluidos vitais... Nesse local, existem quatro Exus que atuam incansavelmente, guardando os Portões do Cemitério, protegendo o Cruzeiro, vistoriando os túmulos e auxiliando os Trabalhadores Espirituais.
Esses Exus Guardiões aparecem montados em "Cavalos Espirituais" e, por isso, são chamados de Cavaleiros do Campo Santo ou Cavaleiros Sagrados. Seus nomes são: João Caveira, José Caveira, João Catacumba e José Catacumba.
Os Senhores João Caveira e José Caveira guardam os Portões da Cidade dos Mortos. Eles também conferem a entrada e a saída de todos os seus visitantes, carnais ou espirituais... São eles que também fazem uma varredura constante no Cemitério para mantê-lo em perfeita ordem e funcionamento. 
Os Senhores João Catacumba e José Catacumba são responsáveis por recolher os despojos espirituais daqueles que ficaram presos à matéria, além de encaminhá-los devidamente ao local onde deverão ser atendidos. Também são eles que atuam junto aos Espíritos em débito com a Lei Maior, como: ladrões, assassinos, suicidas, violentadores, etc.
Os Cavaleiros do Campo Santo ou Cavaleiros Sagrados, além de protegerem todos os Cemitérios que existem, também impedem ataques de vampiros espirituais - seres que se alimentam dos restos mortais e da energia vital dos desencarnados.
Muitas pessoas, ao morrerem, não são desligadas de seu corpo carnal pelos Socorristas Espirituais, pois tiveram uma vida cheia de tropeços. Essas pessoas chegam aos Cemitérios presos à matéria de seu corpo. Ao serem desligados dos despojos carnais, esses espíritos liberam o restante da energia vital que lhes resta, atraindo, assim, seres que se alimentam dessa energia.
Os Espíritos das pessoas de bem, são imediatamente desligados após a morte e conduzidos ao Plano Espiritual pelos Socorristas. Espíritos de pessoas com débitos pendentes permanecem presos à matéria. Espíritos de pessoas malignas, que causaram grande mal à Humanidade, são imediatamente carregados por aqueles que lhes cobram as dívidas.
Pessoas que não entendem ou não aceitam a morte também ficam presas à matéria carnal. Nesse momento, a ação dos Exus e das Pombagiras se faz necessária, pois muitos desencarnados se tornam "banquete" desses seres enlouquecidos.
Portanto, o Campo Santo é um local de muita reserva energética para os Seres Trevosos, devendo ser protegido para evitar o mau uso dessa energia... Dessa forma, o Cemitério é um local que necessita de proteção constante! Por isso, os Cavaleiros Sagrados do Campo Santo estão sempre em ação, cumprindo a função que lhes é devida...
Ao entrar no Cemitério devemos saudar esses Exus e ao sair devemos agradecer, para que a nossa visita seja tranquila e nossa partida também...

*Catacumba é a escrita correta, segundo a Ortografia Brasileira.