quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ogun das Sete Espadas Flamejantes

"Eu tenho sete espadas pra me defender...
Eu tenho Ogun em minha companhia!
Ogun é meu Pai, Ogun é meu Guia, Ogun é meu Pai,
Senhor São Jorge, Filho da Virgem Maria!"

Ele é um dos mais temidos Guerreiros da Linha de Ogun! Sua espada é a justiça flamejante que corta todo o mal!
Ele é uma das poucas Entidades que pode descer ao mais baixo umbral e subir ao mais alto astral.
Sua Força e sua Lei são implacáveis com os inimigos visíveis ou invisíveis...
Aqueles que espalham o mal sobre a Terra tremem ao avistar sua presença, porque conhecem a sua força.
Ele atua, principalmente, em regiões onde existem guerras. Porém, atualmente, ele está a serviço da Ordem Imperial Cósmica!
Esse Guerreiro que atende pelo nome de Ogun das Sete Espadas Flamejantes, viveu inúmeras vidas até o século XVIII...
E em todas elas, sem exceção, lutou duramente durante as guerras.
A sua primeira existência, neste Planeta chamado Terra, ocorreu, ainda, nos tempos da proto-história.
Ele foi designado, desde a sua primeira encarnação terrena a cumprir missão como um comandado da Milícia Celeste da Hierarquia Angelical.
Como esse mundo é o Mundo do Caos, da Ruína e da Destruição, por conta dos Espíritos Perdidos que aqui habitam, os emissários do Criador precisam vigiar e orar continuamente.
Nesse propósito assumiram os Príncipes Celestiais para guardar e defender os enviados do Senhor.
Infelizmente, existem as Almas Caídas (Malditas e Malignas) que tentam a todo custo desviar a conduta das criaturas escolhidas.
Para evitar a queda daqueles que cumprem missão na Lei e na Ordem, esse Ogun está sempre de prontidão.
Atento a todas as mudanças, ele age prontamente em qualquer situação!