Hoje, através dessa postagem, queremos provar e comprovar a vocês que o Caboclo Cobra Coral existiu verdadeiramente.
Muitas pessoas acreditam que a maioria das histórias são inventadas, imaginadas ou forjadas.
Podem existir, realmente, médiuns corrompidos por sua soberba e orgulho, repassando informações equivocadas acerca das Entidades.
Entretanto, precisamos entender e aceitar que a verdade sempre aparece!
Por conta de pessoas que fazem mau uso da mediunidade, bons médiuns sofrem retaliação.
Infelizmente, bons e maus devem conviver para aprender a tolerância e a magnificência. De que outra forma, saberíamos o que é certo ou errado?
Assim, Deus, em sua infinita bondade, permitiu a convivência de pessoas de todos os tipos, para que os maus aprendam com os bons e para que os bons sejam humildes.
Por conta disso, o Caboclo Cobra Coral gentilmente nos pediu para procurar sua origem e nos direcionou ao local adequado.
"Cobra Coral" viveu no território norte-americano, entre os Índios Nativos da Etnia Hopi. Para todos os integrantes dessa Tribo, era normal alguém conviver com as cobras.
Cada integrante da Tribo tinha um dom especial. Alguns se davam bem com as pitons, outros com as najas, muitos com as cascavéis, enquanto ele, gostava mesmo era das corais.
Sua experiência com as cobras corais ocorreu desde o seu nascimento, como já foi relatado em sua história...
A Tribo toda podia manusear cobras, sem qualquer receio, pois em sua origem ancestral aprenderam a domesticá-las e a utilizá-las.
Haviam os índios que manuseavam cobras mais comuns, como: as jiboias, as anacondas e as coloridas... No entanto, aqueles que possuíam uma missão junto a Tribo, eram agraciados com o dom de manipular os venenos mais potentes.
Para festejar esse "poder", a Tribo sempre se reunia em Festejos diversos e dançavam com as cobras vivas enroladas no corpo ou presas em seus lábios.
Esse feito era reconhecido pelos inimigos da região e muitos evitavam a aproximação com a Tribo, pois não queriam ser mordidos pelas cobras dos seus vizinhos...
Todas essas qualidades são reconhecidas e relatadas em muitos livros, em inúmeras bibliotecas, em diversos museus, em várias imagens e em diferentes esculturas.
Enfim, o Caboclo Cobra Coral cumpre a sua missão junto a Humanidade!
Conforme o texto acima, é possível verificar que a Tribo do Caboclo Cobra Coral pertence a Etnia Hopi... E como se pode perceber, para os integrantes dessa Tribo era normal conviver com cobras.