sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

ORAÇÃO DAS 7 CHAVES DE SÃO PEDRO


Glorioso Apóstolo São Pedro,
Com suas 7 Chaves de Ferro
Eu te peço,
E te rogo,
Eu te imploro,
Abra as portas dos meus caminhos,
Que se fecharam:
Diante de mim,
Atrás de mim,
À minha direita e
À minha esquerda.
Abra para mim:
Os caminhos da felicidade,
Os caminhos financeiros,
E os caminhos profissionais...
Com as suas 7 Chaves de Ferro,
Me dê a graça,
De poder viver sem os obstáculos.
Glorioso São Pedro,
Tu que sabes de todos os segredos,
Do Céu e da Terra...
Ouve a minha Oração 
E atende a prece que vos dirijo.

Que assim seja. Amém!

*Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.

A Oração deve ser iniciada em uma Segunda-feira...
E deve ser rezada por sete dias.

-> O Apóstolo São Pedro.pdf - para baixar e ler (Livro com a História de São Pedro.)