Todo Atendimento à Distância e toda Cirurgia Espiritual se faz através de Projeção Astral e de Desdobramento Espiritual.
A Projeção Astral é uma Habilidade Paranormal que alguns indivíduos possuem, ao se locomoverem astralmente no Tempo e no Espaço, mantendo a Consciência preservada (intacta).
Agora, diferentemente da Projeção Astral, o Desdobramento Espiritual é uma Faculdade Mediúnica que permite ao indivíduo se deslocar no Plano Espiritual enquanto está "mediunizado".
Um Médium Mediunizado é um Médium Irradiado... Irradiar é o mesmo que projetar ou emitir (luz, calor, energia). Então, quando um Médium irradia, ele expande a sua energia...
A irradiação permite ao Médium se conectar ao seu Espírito-Guia. Quando o Médium se conecta ao seu Guia Espiritual, ele recebe todas as informações necessárias ao atendimento, mas se mantém consciente.
Isso significa que esses indivíduos são Clarividentes Conscientes e, consequentemente, conseguem manter as duas visões em simultâneo: a visão extrassensorial e a visão física. Quer dizer, eles "enxergam" os Dois Mundos igualmente!
Contudo, é preciso entender que nem todo Médium é Paranormal e nem todo Paranormal é Médium. Ou seja, enquanto o Indivíduo Paranormal consegue agir por si mesmo, o Médium só age se for auxiliado por outros Espíritos.
Por isso, o Desdobramento Espiritual é uma Capacidade Mediúnica, que favorece os Médiuns Curadores em seus Atendimentos de Cura. Enquanto, a Projeção Astral é uma Habilidade Psíquica inerente aos Indivíduos Paranormais.
Como a Habilidade de se "projetar" é considerada uma Qualidade Paranormal, isso significa que ela pode ser desenvolvida... Dessa forma, qualquer pessoa pode desenvolvê-la.
Por conta disso, a Parapsicologia vêm realizando diferentes Estudos e Pesquisas nessa Área. Inclusive, existem inúmeras Instituições oferecendo Cursos de Desenvolvimento Psíquico.
Portanto, a principal diferença entre Desdobramento Espiritual e Projeção Astral está, justamente, na Capacidade Individual Mediúnica ou na Habilidade Psíquica de cada um...