quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Incubus e Sucubus


Na maioria dos Livros Teológicos, Incubus e Sucubus são descritos como Demônios. Mas, na verdade, Incubus e Sucubus são Entidades Diabólicas, e não demoníacas.
Entidades Diabólicas são diferentes de Entidades Demoníacas, em questão de Hierarquia Infernal. Pois, enquanto as Entidades Demoníacas atendem aos Demônios, as Entidades Diabólicas servem diretamente ao Diabo.
O Incubus é um Ser Diabólico com uma função um pouco diferente do Sucubus... Em geral, um Incubus pode agir nas ações da pessoa, obrigando-a a praticar vários atos malignos. Atos Malignos são aqueles que prejudicam uma grande quantidade de pessoas, ao mesmo tempo.
Um Sucubus é um Ser Diabólico com a função de cobrar uma dívida assumida entre uma pessoa e o Diabo. Ou seja, é ele que infernizará a pessoa até que a dívida seja paga! Um Sucubus pode se apresentar com aparência feminina, se quiser... 
Na Literatura em geral, principalmente nos Livros em Latim, Incubus é tido com um Ser de aspecto masculino e Sucubus é descrito com um Ser de aspecto feminino. Entretanto, existe uma certa discordância entre os Estudiosos sobre o assunto. Para alguns Teólogos, tanto o Incubus, quanto o Sucubus, podem alterar sua aparência.
Diariamente, milhões de Incubus e de Sucubus influenciam a Humanidade com a função de disseminar o caos e a desordem. Eles agem, principalmente, entre as pessoas famosas e reconhecidas no Mundo, para persuadi-las a influenciar outras pessoas...