segunda-feira, 22 de julho de 2013

Maria Madalena

Serva do Senhor e Protetora dos Excluídos.


Maria Madalena, a quem Jesus concedeu especial atenção e perdão, foi uma das mulheres mais presentes na Ressurreição de Cristo.
Foi dado a ela (Maria de Magdala), juntamente com Maria de Nazaré e uma terceira Maria, provavelmente a irmã de Lázaro, o direito de encontrar o Sepulcro vazio. Essa é uma das Lendas das Três Marias, que aparecem no céu em forma de Estrelas Guias...
Mas, por que foram as mulheres tiveram o primeiro privilégio de confirmar a Ressurreição de Jesus? Porque as mulheres representam a Geradoras da Vida.
Maria Madalena acreditava que Jesus Cristo realmente era o Messias. (Lucas 8:2; 11:26; Marcos 16:9). Madalena esteve presente na Crucificação e no Funeral de Cristo, juntamente com Maria Mãe de Jesus e com outras mulheres (Mateus 27:56; Marcos 15:40; Lucas 23:49; João 19.25).
No sábado após a Crucificação, Madalena saiu do Calvário rumo a Jerusalém para comprar perfumes, a fim de preparar o corpo de Cristo da forma como era de costume. Permaneceu na Cidade durante todo o dia e "quando ainda estava escuro" foi ao Sepulcro e achou-o vazio...
As mulheres receberam do Anjo a notícia de que Jesus havia Ressuscitado e foi-lhes dito que deviam informar tal fato aos Apóstolos. (Mateus 28:1-10; Marcos 16:1-5,10,11; Lucas 24:1-10; João 20:1,2; compare com João 20:11-18).
Segundo os Antigos Manuscritos, Maria Madalena era uma mulher extremamente bonita e sedutora! Ela até tentava se esquivar das investidas masculinas, mas, nada conseguia... Devido a época em que vivia, onde todas as mulheres deviam se submeter às ordens dos homens!
Maria Madalena ou Maria de Magdala foi escolhida como Protetora das Pombagiras por conhecer de perto a discriminação e o preconceito pelo qual passavam todas as mulheres diferentes da Sociedade.
Por isso, Maria Madalena comanda toda a Linhagem das Pombagiras e, sob seu comando, muitas Pombagiras executam diferentes funções no Trabalho Mediúnico.
Também é Maria Madalena que comanda o Resgate dos Espíritos Perdidos, os quais são encaminhados aos Hospitais Espirituais para acolhimento e tratamento.
Além dessas funções, Maria Madalena ainda se dispôs a permanecer na Terra, com a função de auxiliar todos os Espíritos Femininos em sua missão particular...
Ou seja, Maria Madalena é um Espírito abnegado, amoroso e dedicado, que trabalha incansavelmente, no propósito maior de Salvação da Humanidade.