terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Frases que o "Senhor Tata Caveira" gosta de utilizar em suas conversas...

Weapons, Swords, Scythe

- Eu gosto das gordinhas porque têm carne, esse negócio de esqueleto, já chega eu... Já pensou osso com osso!? (Elogiando a mulher que se menospreza e fazendo-a se sentir melhor.)

- Você quer que eu vá te buscar pra dar uma voltinha no cemitério comigo? (Quando a pessoa diz que quer conhecer o "outro lado".)

- Você tem certeza que quer que eu te ajude? Se eu levar o indivíduo embora você não vai reclamar? (Quando a pessoa pede para fazer alguma coisa "errada".)

- É bom incorporar nas mulheres porque dá pra brincar com as mulheres... Se eu incorporo num homem vou querer agarrá-las e não dará muito certo! (Referindo-se ao fato de estar trabalhando sério!)

- Você não venha de mentira comigo, porque eu enxergo a verdade! Comigo é tudo transparente! (Falando de sua aparência de caveira...)

- Quando você morrer vou te levar pra trabalhar comigo! Você é muito eficiente! Estou precisando de uma secretária assim! (Quando ele atende um mulher bonita...)

- Quem disse que pra trabalhar tem que ser sério? Eu posso trabalhar sorrindo! (Quando lhe perguntam porque ele está sempre de bom humor...)

- Esse namorado que você tem é muito fraco mesmo! Se fosse eu, você ia ver! Ah, que pena que não estou na carne! (Quando a moça reclama que o rapaz não lhe dá atenção.)

- Como você é mentiroso: o que você está fazendo aqui, se diz que está tudo bem? Então vá pra casa! (Quando o consulente diz que está tudo bem.) E depois emenda: Você sabe que não pode mentir pra mim: eu enxergo através das aparências! Mas, vamos lá que eu vou te ajudar...

- Quando é pra ajudar, eu tiro até o couro do indivíduo! É por isso que eu sou uma caveira! Porque eu vou até o fundo de uma questão... até achar uma solução e deixar o vivente só em osso! (Referindo-se ao fato de sempre agir de acordo com a Lei Maior e sempre fazer o que é certo!)

- Ih, você tem medo de mim? Então não pode morrer... pois sou eu quem estará te esperando do outro lado! (Quando conversa com um médium medroso.)

- Uhn, vamos ver.... O seu nome está no Livro da Lei! Então, acho que eu virei te buscar! (Ahhhhhhhh...)