segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Quando a Mãe chora pelo Filho...


Maria, Mãe de Jesus, possui muitos títulos e diferentes nomes em suas apresentações. Alguns de seus nomes fazem referência à sua dor de Mãe, como por exemplo: Nossa Senhora da Salete, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora das Angústias, Nossa Senhora do Desterro, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Nossa Senhora da Agonia, Nossa Senhora das Lágrimas, entre outros.
Essa capacidade que Nossa Senhora (Maria) possui, de se desdobrar e aparecer em muitos lugares diferentes, com aparências distintas, utilizando a roupagem e a linguagem do lugar, é uma capacidade que somente os Seres de Luz possuem...
Com a intenção de reverter uma situação referente ao local ou à população em geral, Nossa Senhora (Virgem Maria) aparece para alertar as pessoas. Mas, infelizmente, a maioria não ouve os apelos da Mãe! Somente depois que tudo acontece, é que muitos se lembram de suas mensagens.
O mesmo ocorre com os Umbandistas, quando um Guia Espiritual se transfigura e chama a atenção do Médium... Da mesma forma, o médium duvida e faz pouco caso do "puxão de orelha". Mal sabe ele, que quando ocorre o "puxão" é porque a coisa já está bem adiantada! Isso quer dizer que o Guia já está quase desistindo do Médium...
Muitos Médiuns Clarividentes conseguem visualizar outros médiuns sem a proteção de seu Guia Espiritual. Em algumas vezes, a Entidade está distante da presença do Médium... Quer dizer, afastado dele... Isso significa que aquele Médium ofendeu a Entidade que o acompanha e quase perdeu a sua proteção! Outras vezes, o Médium Clarividente percebe que o Guia Protetor está de costas para o outro Médium, como se estivesse muito chateado com ele... Parece que ele só está ali porque é obrigado a ficar próximo!
Outro caso, que é possível ser visualizado por um Médium Clarividente, é o outro Médium acompanhado de dois ou três Mensageiros Espirituais, trocando de lugar entre si, ora ficando na esquerda, ora ficando na direita, ou até mesmo indo para trás... O que isso significa? Que o Médium inverteu a sua polaridade e está  trabalhando "cruzado", mas sem permissão...
O Médium que trabalha com as Entidades "Cruzadas" e tem permissão para isso, possui duas Entidades com seus apetrechos cruzados sobre sua cabeça, em sinal de proteção. Já o Médium que trabalha cruzado, mas não tem permissão, possui atrás de si Entidades que demonstram insatisfação ao ter que "cruzar" a sua energia indevidamente.
Quando o Guia se afasta do Médium, a Mãe chora por ele... Seja a Mãe Maria, a Mãe Protetora Espiritual ou a Mãe da Linha das Águas. Seja qual for a Mãe que olha pelo Filho, ela vai chorar e pedir pelo Filho; porque todos os Guias ou Mensageiros podem desistir de um Médium relapso, menos a Mãe!
Seja por qual motivo for... Quando um Filho se perde no caminho, a Mãe chora pelo Filho! E Maria representa todas as Mães que choram por seu filhos... As imagens em que Maria chora, representam ícones de Nossa Senhora pedindo, e até implorando, aos seus filhos, que voltem para o Pai...
A imagem de Nossa Senhora da Salete mostra Maria com o rosto entre as mãos, chorando pelos filhos "perdidos". Os filhos perdidos são aqueles que não cumprem missão, ou pior ainda, são aqueles que impedem os outros de cumprir a sua missão!
Por isso, a partir de hoje, quando você visualizar uma imagem de Nossa Senhora entristecida, pense em sua missão... E reflita: "Eu estou agradando à Mãe?" Isso quer dizer: "Eu estou cumprindo minha verdadeira missão de vida?"