segunda-feira, 1 de junho de 2020

O que nós estamos fazendo aqui?


Há bilhões de anos atrás, quando nosso Universo estava surgindo, o Criador preparou um número de Almas para uma missão bem específica: proteger aquilo que Ele criou. Essas Almas eram especiais para Ele... E Ele as amava imensamente!
Porém, enquanto o Criador prosseguia com a sua criação, algumas dessas Almas começaram a imaginar o que fariam com tamanho poder!
Essas Almas, especificamente, foram dotadas com dons raros. Cada dom era único, assim como, cada Alma. Os dons permitiam às Almas realizar tarefas incríveis, contribuindo com o Criador em sua criação.
Quando o Criador concluiu o Universo, as Almas foram preparadas para assumirem suas funções, cumprindo a missão que receberam.
O Criador entregou a cada Alma um símbolo específico, que permitia a ela viajar a qualquer ponto do Universo, além de possibilitar sua influência sobre todas as obras.
Como o Criador tudo sabe e tudo vê, as Almas que, desde o princípio, pensaram em usufruir desse privilégio, foram separadas e enviadas a um dos Planetas da Criação.
Nesse Planeta, elas foram submetidas a viver como criaturas menores, em meio aos demais seres. A maioria dessas Almas manteve a lucidez de seus atos, expressando seu ódio pelas demais criaturas.
Com o passar do tempo, algumas Almas arrependeram-se e buscaram novamente o Criador, obtendo seu perdão e recebendo Dele uma nova missão.
Outras Almas permaneceram apegadas aos seus anseios, afastando-se ainda mais do Criador e de sua missão... Essas Almas voltaram-se contra o Criador e passaram a destruir todas as suas obras.
Como elas se negassem a abandonar sua ideia inicial, o Criador separou-as de todas as demais e isolou-as... Essas Almas transformaram-se e perderam a sua essência primordial. Elas se tornaram malignas.
Em alguns Mundos do Criador, inúmeros espíritos também se perdiam de sua essência original. Eles violavam as Leis da Criação, expondo sentimentos contrários, da mesma forma que as Almas Malignas.
O Criador decidiu reunir as Almas Malignas e os Espíritos Perdidos em um mesmo Mundo, a fim de curá-las e resgatá-las. E assim Ele o fez...
Os Espíritos Perdidos e as Almas Malignas foram trazidas ao Planeta Terra. O Criador preparou o Planeta, adequando cada espaço ao convívio das espécies com esses seres.
É preciso entender que isso ocorreu há milhares de anos e, desde então, o Criador tem feito de tudo para evitar uma extinção total!
Os Espíritos Perdidos estão recebendo auxílio de inúmeras formas: Guias, Mentores e Mensageiros se uniram para lembrá-los de seu propósito de vida.
Aqueles que atendem o chamado, retornam ao Criador... Existem, no entanto, Espíritos Perdidos que deixam de ouvir o clamor e se perdem ainda mais de sua missão!
De tempos em tempos, o Criador realiza mudanças que servem para garantir a ordem no Universo... Em breve, uma nova ordem pretende reorganizar o caos planetário! Então, as Almas Malignas serão conduzidas para um novo exílio.