sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A reencarnação dos animais.


Cada animal carrega em seu espírito a Centelha Divina da Criação! Essa "centelha" se mantém acesa por toda a vida do animal...
Após sua morte, cada espírito animal retorna para a sua morada. Em uma dimensão especial, os espíritos dos animais são reagrupados, tratados e encaminhados para uma nova missão.
Cada animal possui sua missão de vida, assim como todo ser humano também possui... Existem animais que nascem com o propósito de fazer companhia; outros são destinados a alimentação; e muitos transformam-se em guardiões.
Aqueles que servem de companhia aos seres humanos, possuem a característica de serem "adaptáveis". Os animais que são fonte de alimento, nascem em condições diferentes dos demais, porque "devem aceitar morrer para outro viver"... E os animais guardiões "são treinados para estarem atentos".
Dentro do Xamanismo, os animais possuem uma simbologia única e especial. Eles representam a conexão do Ser Humano com o Grande Espírito (Grande Criador de Todas as Coisas).
Os índios norte-americanos chamam de "animal sagrado", aquele que foi determinado pelo Grande Espírito para acompanhar alguém como seu protegido. Para eles, cada pessoa possui o seu totem ou animal sagrado.
Quando os Seres Humanos adquiriram o domínio de todos os espaços terrenos, muitos animais foram extintos... Infelizmente, a eliminação definitiva de uma espécie ocasiona a perda permanente de sua Centelha Divina. E isso ameaça a todos!