terça-feira, 23 de junho de 2020

Os Elohins Sagrados


Ao criar todas as coisas, o Criador de Tudo (Olodumarê) separou os Seres Divinos em diferentes Hierarquias.
Todas as Hierarquias obedecem a um propósito único da Criação, desenvolvendo uma missão bem específica dentro de cada Reino.
Cada missão está relacionada aos mistérios gerados pelo Criador no momento da Criação de todos os Seres Sagrados!
Dessa forma, existe a Hierarquia Natural, Planetária, Espiritual, Celestial, Divina, Cósmica, Ascensional...
A Hierarquia Natural representa a manifestação de tudo o que compõem a Natureza e, por conseguinte, mantém a Vida no Planeta Terra.
A Hierarquia Planetária representa o próprio indivíduo Humano, dentro de uma Ordem Evolutiva.
A Hierarquia Espiritual representa o Espírito de acordo com o seu aprimoramento pessoal.
A Hierarquia Celestial representa todos os Trabalhadores Dimensionais que transitam entre os Mundos organizando os Seres.
A Hierarquia Divina representa a organização de todas as Almas Mestras, que são aquelas que comandam todos os Trabalhos Extradimensionais.
A Hierarquia Cósmica representa todos os Seres que sustentam a estrutura de todo o Cosmos.
A Hierarquia Ascensional representa todos os Reinos conforme o nível de Organização 
No comando de cada Hierarquia existe um Ser Sagrado, chamado de Elohim. Cada Elohim obedece a uma Hierarquia, revelando através de suas funções uma das qualidades divinas. Assim sendo, todo Orixá é um Elohim.
Um Elohim representa a própria Divindade de Deus manifesta em cada um de seus Reinos!

segunda-feira, 22 de junho de 2020

As Almas Benditas e as Almas Malditas.

What Is A Reiki Attunement? | Angel pictures, Angel art, Archangel ...

Quando o Criador criou o Cosmos e tudo o que nele existe, separou os Universos em espaços distintos e preencheu-os com os Corpos Celestes.
Cada Universo foi organizado de acordo com os propósitos primais da Criação. Então, surgiram: Galáxias, Estrelas, Planetas, Satélites, Asteroides, Meteoros, Nebulosas, etc.
Para assumir a proteção de cada Universo, o Criador estabeleceu todas as Almas em Hierarquias, com funções e comandos bem planejados.
Durante a distribuição dos cargos e atribuições, algumas Almas se rebelaram e deixaram de pertencer aos propósitos do Criador.
Essas Almas foram amaldiçoadas e tornaram-se "malditas", porque expressavam em suas atitudes intenções malignas. E o Criador separou-as das demais!
Com a divisão das Almas, surgiram os níveis e subníveis da evolução. Diversos planos foram criados para organizar as criaturas em seus estágios evolutivos.
As Almas Benditas passaram a habitar os níveis superiores e tornaram-se parte da Hierarquia Celestial. Já as Almas Malditas foram direcionadas aos níveis inferiores, enquanto se delimitavam as Legiões Infernais.
O Criador distribuiu todas as Almas e todos os Espíritos nos mundos criados, de acordo com as suas funções...
Dessa forma, tanto os espíritos, quanto as Almas, foram adequados e submetidos às mesmas Leis Evolutivas.
Em todos os Universos existe evolução e ascensão. Contudo, cada ser evolui em uma determinada Hierarquia Divina da Criação.
Um espírito pode evoluir em seu grupo e alcançar o nível mais elevado da ascensão espiritual, até seguir para outro Universo, onde prosseguirá evoluindo...
Como toda criatura (espírito) pertence a um grupo primevo de Almas, cada ação específica refletirá diretamente nesse grupo.
Para evitar que o espírito se perca de seu grupo original, o Criador designou trabalhadores divinos, com a missão de orientar e direcionar o espírito.
Por isso, as Almas estão sempre interferindo na vida dos espíritos, indefinidamente...
As Almas Benditas abençoam quem lhes solicita, ampliando seu campo de ação, para envolver a todos numa proteção permanente.
Quando uma pessoa recorre em oração a uma Alma Bendita, ela está solicitando auxílio de um Ser de Luz, um Ser de Imensa Benignidade!
Quando uma pessoa invoca auxílio de uma Alma Maldita, ela está recorrendo a um Ser de Extrema Malignidade...
As Almas Malditas amaldiçoam e direcionam o ser para um propósito maligno, com a intenção de atraí-lo aos mundos inferiores. E quanto mais espíritos estiverem afastados do Criador, maior será o domínio das Almas Malditas!
As Almas Malignas (Malditas) iludem os espíritos perdidos, convencendo-os de que eles podem ser "deuses".
Entretanto, um espírito comum, jamais, em tempo algum, poderá ser "deus". Porque Deus é uma energia única do Criador.
Todos os espíritos podem evoluir até as esferas mais longínquas do Cosmos... Porém, acima de tudo, sempre haverá um Criador!

Cosmic being (With images) | Space art gallery, Celestial art ...

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Por que ocorre o caos no Planeta?


Desde que esse Planeta foi escolhido para ser a morada dos Espíritos Perdidos, milhares de espíritos de diversos planetas foram exilados aqui.
Então, as raças surgiram na Terra... Em cada Continente, uma Civilização diferente foi alocada. No começo, todos viviam separados, isolados e afastados dos demais.
Com o tempo, porém, as Civilizações começaram a explorar os arredores. A princípio, movidos pela curiosidade; depois, levados pela ânsia de conquistar novos espaços.
Dessa forma, algumas Civilizações perceberam que não estavam sozinhos. Haviam outras raças, que falavam e expressavam outras linguagens.
As aparências pareciam similares: corpo, pernas, braços e cabeça. Mas, a pele, o olho, o cabelo, entre outros detalhes, eram totalmente diferentes.
Claro, cada raça pertencia a um Universo diverso. Por isso, alguns aspectos se alteravam... Enquanto algumas raças mantinham determinadas características e semelhanças entre si, outras manifestavam modificações e adaptações.
Para viver em um novo mundo, todos tiveram que se readaptar! Por conta disso, precisaram reaprender tudo de novo... Os alimentos eram diferentes. A água tinha outro sabor. Enfim, a vida era bem mais complicada do que parecia!
Os privilégios que possuíam em outros mundos, deixaram de existir... O que eles possuíam agora, era simplesmente a vida e o que podiam viver em cada dia.
Durante algum tempo, a maioria das Raças permaneceu na obscuridade, sem qualquer anseio pela novidade. Apenas, tentavam sobreviver como podiam!
As Raças que conseguiram desenvolver melhor suas habilidades, construíram Reinos e expandiram suas descobertas, tornando-se conquistadores. Aqueles que estacionaram, foram conquistados.
Algumas Raças despertaram para esse novo mundo e perceberam que havia muito o que aprender e conquistar! E a distância deixou de ser um problema.
Assim, iniciaram as guerras... Em cada Guerra, cada Raça demonstrava a sua insatisfação e revolta por viver em um mundo tão atrasado e tão diferente do seu!
Muitos queriam ir embora, mas estavam presos a um lugar desconhecido. Alguns tiravam a própria vida, com a esperança de se libertar do próprio erro.
Contudo, com o tempo, todos perceberam que estavam presos em um mundo isolado, num Universo Alternativo e sob o olhar atento do Criador!
As Civilizações que entenderam o propósito do Criador, adequaram-se ao novo mundo e trabalharam incansavelmente para eliminar seu débito. Corrigiram suas falhas e alteraram a sua conduta.
Quando conseguiram retornar ao seu mundo, deixaram para trás apenas o resquício de sua passagem como prova de sua existência.
Algumas Civilizações permaneceram porque ainda possuem dívidas com o Criador. Para sair desse mundo existem regras que devem ser seguidas e leis que devem ser obedecidas.
As dívidas trazidas de outro Universo, devem ser quitadas; zeradas totalmente. Somente assim, será possível voltar ao seu mundo de origem. Enquanto isso, todos precisam conviver, para aprender e evoluir...

Resultado de imagem para cemiterios artstation

quarta-feira, 10 de junho de 2020

O que é um Anticristo?

ArtStation - AntiChrist Landscape, Voshkey (Ashish Kashyap)

Há muitos milênios atrás, quando a Terra ainda era bem pouco povoada e apenas algumas Civilizações ocupavam os Continentes, era impossível perceber ou visualizar a ação de um Anticristo.
Após a vinda do Messias, a população no Planeta aumentou gradativamente, bem como a ação dos Anticristos. Isso aconteceu porque nosso Planeta tornou-se um Campo de Reeducação e Tratamento dos Espíritos Perdidos.
As Almas Malignas se aproveitaram desse campo fértil de espíritos "extraviados" das ações do Senhor, para espalhar a discórdia, semear a dúvida e promover a descrença no Criador. Essa ação, de afastar o ser do Criador, é utilizada pelo Anticristo como forma de domínio sobre o Universo.
Em todo o Universo existe uma ordem que precisa ser respeitada. Para tanto, a Hierarquia Divina segue um Plano bem estruturado e plenamente coordenado com os propósitos do Criador.
O Criador gerou cada dimensão: Planetária, Cósmica e Universal; com o objetivo de implementar plenamente a Ordem em todos os níveis.
Os níveis possuem planos onde habitam inúmeros seres... Os Planos de Habitação possuem níveis acima e níveis abaixo deste, o qual habitamos nesse momento. Esses Planos servem, unicamente, para separar os desencarnados, de acordo com as suas ações.
Cada ação é registrada meritoriamente no Livro de Registros Akhásicos, com a função de averiguar a evolução do Ser... A cada registro ocorre uma reavaliação da conduta do ser e suas ações são escrutinadas. Se ele melhorou, sobe um nível... Se piorou, desce um nível...
Ou seja, toda vez que o indivíduo realiza uma ação destrutiva, sua energia decresce e ele acumula dívidas Khármicas, descendo cada vez mais. Quando o ser "desce", ele perde energia, tornando-se um espírito sem luz ou trevoso.
O nível mais denso e mais baixo de todo o Universo, acumula muitas criaturas desfiguradas, desvirtuadas e densificadas.
Porém, mesmo sem luz, todas essas criaturas ainda possuem a essência primordial em seu âmago. E o Anticristo alimenta-se dessa essência para aumentar seu poder...
Nesse momento planetário, existem quatro Anticristos encarnados, ocupando cargos de comando e influenciando as decisões que recaem sobre a Humanidade.
As ações dos Anticristos são bastante similares, porque todos seguem os mesmos desígnios: enganar, iludir, atrair... Eles agem em conformidade, porque possuem o mesmo objetivo: destruir os planos do Criador!

233 Best The Reaper Loves His Skulls images | Skull art, Skull ...

segunda-feira, 1 de junho de 2020

O que nós estamos fazendo aqui?


Há bilhões de anos atrás, quando nosso Universo estava surgindo, o Criador preparou um número de Almas para uma missão bem específica: proteger aquilo que Ele criou. Essas Almas eram especiais para Ele... E Ele as amava imensamente!
Porém, enquanto o Criador prosseguia com a sua criação, algumas dessas Almas começaram a imaginar o que fariam com tamanho poder!
Essas Almas, especificamente, foram dotadas com dons raros. Cada dom era único, assim como, cada Alma. Os dons permitiam às Almas realizar tarefas incríveis, contribuindo com o Criador em sua criação.
Quando o Criador concluiu o Universo, as Almas foram preparadas para assumirem suas funções, cumprindo a missão que receberam.
O Criador entregou a cada Alma um símbolo específico, que permitia a ela viajar a qualquer ponto do Universo, além de possibilitar sua influência sobre todas as obras.
Como o Criador tudo sabe e tudo vê, as Almas que, desde o princípio, pensaram em usufruir desse privilégio, foram separadas e enviadas a um dos Planetas da Criação.
Nesse Planeta, elas foram submetidas a viver como criaturas menores, em meio aos demais seres. A maioria dessas Almas manteve a lucidez de seus atos, expressando seu ódio pelas demais criaturas.
Com o passar do tempo, algumas Almas arrependeram-se e buscaram novamente o Criador, obtendo seu perdão e recebendo Dele uma nova missão.
Outras Almas permaneceram apegadas aos seus anseios, afastando-se ainda mais do Criador e de sua missão... Essas Almas voltaram-se contra o Criador e passaram a destruir todas as suas obras.
Como elas se negassem a abandonar sua ideia inicial, o Criador separou-as de todas as demais e isolou-as... Essas Almas transformaram-se e perderam a sua essência primordial. Elas se tornaram malignas.
Em alguns Mundos do Criador, inúmeros espíritos também se perdiam de sua essência original. Eles violavam as Leis da Criação, expondo sentimentos contrários, da mesma forma que as Almas Malignas.
O Criador decidiu reunir as Almas Malignas e os Espíritos Perdidos em um mesmo Mundo, a fim de curá-las e resgatá-las. E assim Ele o fez...
Os Espíritos Perdidos e as Almas Malignas foram trazidas ao Planeta Terra. O Criador preparou o Planeta, adequando cada espaço ao convívio das espécies com esses seres.
É preciso entender que isso ocorreu há milhares de anos e, desde então, o Criador tem feito de tudo para evitar uma extinção total!
Os Espíritos Perdidos estão recebendo auxílio de inúmeras formas: Guias, Mentores e Mensageiros se uniram para lembrá-los de seu propósito de vida.
Aqueles que atendem o chamado, retornam ao Criador... Existem, no entanto, Espíritos Perdidos que deixam de ouvir o clamor e se perdem ainda mais de sua missão!
De tempos em tempos, o Criador realiza mudanças que servem para garantir a ordem no Universo... Em breve, uma nova ordem pretende reorganizar o caos planetário! Então, as Almas Malignas serão conduzidas para um novo exílio.