segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pombagira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas...

A história de uma rainha!

Ela sempre foi discreta em suas incorporações... Compenetrada e objetiva em suas respostas. Sempre olhou firmemente nos olhos das pessoas, explicando detalhadamente a situação. Nunca omitiu a verdade. Ela canta seu ponto e explica sua história: "Maria Padilha vem na Linha do Cemitério, Maria Padilha vem na Linha do Cemitério, ela não ri, ela não ri, ela sempre fala sério! Ela não ri, ela não ri, ela sempre fala sério." (...) Possui muitos filhos para resgatar. Ama a todos e não quer perder nenhum. Enquanto não vê-los sãos e salvos não deixará de trabalhar e escolheu a Calunga para isso. Ela é guardiã dos mistérios femininos.
Aprendi a respeitar essa senhora. Ela me ensinou que Pombagira é um dos mistérios da Umbanda Sagrada e que conhecemos muito pouco sobre o trabalho que elas realizam abnegadamente nas regiões umbralinas. São socorristas e mensageiras de nossa Mãe Maria. Trabalham resgatando os espíritos mais corrompidos da esfera terrestre. As pombagiras vão aonde ninguém mais vai: no mais baixo umbral! E com amor e abnegação recuperam um ser extraviado de sua família. Usam a aparência sedutora para auxiliar no resgate... Não se vestem de "anjos" para não assustar o socorrido. Assim, caminham pelas esferas umbralinas sem chamarem a atenção. Como mulheres "mundanas" podem passar despercebidas pelos seres umbralinos e são aceitas com menor desconfiança pelo resgatado.
Essa Maria Padilha viveu muitas vidas na Terra, mas transformou-se totalmente quando conheceu Jesus... Disse que pertenceu à falange das mulheres que trabalham com Maria Madalena e se sentiu amada e acolhida no amor de Cristo. Nunca mais quis deixar de serví-Lo! Cumpre sua missão com amor abnegado. Ela diz que pode contar que viveu também no século III (em Roma) e vivenciou toda a história cristã em sua vida, juntamente com outras pessoas perseguidas pelo Império. Morreu em uma Arena, por se recusar a seguir as ordens dadas pelo Imperador.

24 comentários:

  1. Minha rainha amo muito essa mulher :)

    ResponderExcluir
  2. Também temos muito respeito por ela, Gustavo e Greice... Ela é uma entidade que trabalha abnegadamente em favor de seus protegidos!

    ResponderExcluir
  3. minha rainha minha gardiã a maravilhada por pessoas especial.como todos nós

    ResponderExcluir
  4. obrigado minha rainha por te.lo comigo

    ResponderExcluir
  5. SALVE MEUS IRMÃOS DE FÉ, BOA NOITE Á TODOS !

    QUE ÁS BENÇÃOS DE TODOS OS NOSSOS, PAIS E MÃES ORIXÁS ESTEJAM CONOSCO !
    QUE A PROTEÇÃO DA SRA.POMBA-GIRA MARIA PADILHA DAS ALMAS, ESTEJA HOJE E SEMPRE COM TODOS NÓS !

    UM FORTE ABRAÇO Á TODOS VOCÊS, DESSE IRMÃO DE FÉ ! SARAVÁ !


    ResponderExcluir
  6. sempre comigo maria voce e uma flor..............livrai-me de todos os males!eu sempre com voce!

    ResponderExcluir
  7. obrigada minha rainha por tudo que tem feito por mim ,sei que serei eternamente grata ,obrigada ,obrigada.laroie

    ResponderExcluir
  8. minha amiga maria,rainha q tanto me ajudou...

    ResponderExcluir
  9. raaaaaaaainha linda rainha

    ResponderExcluir
  10. amo essa mulher poderosa. obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  11. Ela é, com certeza, um espírito de muita luz e abnegação...
    Uma vez me disse: "Ficarei onde estou, enquanto houver espíritos para resgatar."
    Salve as Almas e Salve Maria Padilha!!!

    ResponderExcluir
  12. Descobri hoje que sou protegida de Maria Padilha das Sete Encruzilhadas,vou começar a conhece-la e agradá-la;tenho certeza que vamos ser muito amigas!!

    ResponderExcluir
  13. O melhor caminho para um bom desenvolvimento e um bom entrosamento com as Entidades é o conhecimento e o estudo. É preciso conhecer para fazer o que é certo!
    Que Maria Padilha lhe guie no bom caminho!

    ResponderExcluir
  14. Minha rainha e protetora. Zela por mim e por meu coração.

    ResponderExcluir
  15. ACABEI DE TER CERTEZA NOS MEUS SONHOS, EU TENHO ELA COMO PROTETORA,EU SONHO TODOS OS DIAS QUE EU TRABALHO NO UMBRAL,E ACORDO TODA SUADA.NOSSA TO ARREPIADA EU TI AMO MULHER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhar sempre é bom... O suor é porque você pertence à Linha das Águas e a melhor limpeza depois do trabalho é sempre passar por um "banho". Então se ele não acontece fisicamente, acontece espiritualmente, por isso você transpira.
      Bom trabalho e boa jornada!

      Excluir
  16. Ela e minha amiga tenho certeza que em breve ela vem pela minha cabeca ela todos os dias me mostra que esta do meu lado me ajudando

    ResponderExcluir
  17. E UM ORGULHO PARA MIM , TER MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA COMO MENTORA !!!!! OBRIGADO MARIA PADILHA, LAROIE MARIA PADILHA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Salve Maria Padilha, por fv me guie amanhã e sempre.Traga a luz aos meus olhos, a fé ao meu coração para ajudar as pessoas com respeito e carinho,Ajude a desvendar os misterios que circudam a minha volta faça com que os meus olhos e minha boca transita a verdade e auxilie a pessoa queirda,Por favor traga o meu amor de volta, agradeço a sua paciencia comigo.

    ResponderExcluir
  19. minha rainha minha vida te amo maria padilha vc e tudo na minha vida..

    ResponderExcluir
  20. Salve minha rainha maria Padilha da 7 em cruzilhada!
    Salve minha rainha.

    ResponderExcluir
  21. Miinha mãae mariia Padilha amoo muiito essa moçaa !

    ResponderExcluir
  22. Agradeço des di já por trabalhar com essa entidade qu é vc minha mae mariia padilha
    guerreira e companheira de todas as horas
    que me abre caminhos e acalma minha dor
    larue exú mulher te peço muita proteção !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Total de visualizações de página